Publicado em: 07/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Circuito Itanhaense de Surf define os campões neste fim de semana

FINAL - A 3ª e decisiva da competição acontece na Praia do Satélite, a partir das 8 horas deste sábado (09)

Os atletas disputam o troféu de 10 categorias diferentes. Finais acontecem no domingo

A 3ª e decisiva etapa da o Circuito Itanhaense de Surf acontece neste fim de semana, na Praia do Satélite. As baterias começam às 8 horas de sábado (09) e as finais acontecem no domingo (10). A novidade desta edição é que a competição será transmitida ao vivo pelo Facebook, na página da Associação de Surf de Itanhaém  https://www.facebook.com/surfitanhaem/.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Serão definidos os campeões das 10 categorias em disputa, entre elas a Escolar, que premia a instituição de ensino de Itanhaém que conquistar o maior número de pontos no circuito com os seus alunos/atletas. E quem chega na etapa decisiva do Itanhaense de Surf na frente é o colégio 22 de Abril, seguido pela atual bicampeã do circuito Rosélia Braga.

Vale lembrar que, no dia da competição, os surfistas que irão disputar o torneio devem levar um quilo de alimento não perecível por categoria que for participar.

Copa Pezinho na Bola entra na reta final e Futebol Máster tem rodada no fim de semana

O Circuito Itanhaense de surf é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. A Supervisão é da Federação Paulista de Surf.

Confira as categorias

Petit ( até 10 anos), Estreante(até 12 anos), Iniciantes (até 14 anos), Mirim(até 16 anos), Junior(até 18 anos), Feminino( aberto), Longboard( aberto),Grand Master (acima de 40 anos) , Open ( aberto) e Escolar( até 18 anos).

Palavras-chave: , , , , ,