Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18
[email protected]

Boca da Barra será palco de tributo a um dos fundadores da Banda Nix

DOMINGO - Evento será realizado a partir das 18 horas



O repertório incluirá sucessos de bandas de rock nacional conhecidas pelo País

Compartilhar:

Aproveitar o fim de semana com uma boa atividade de entretenimento é o que muitos procuram. As pessoas que ainda não decidiram o que fazer e estão em busca de algum evento para incluir na programação podem conferir o show musical da Banda Nix, que fará tributo ao baixista Bruno Peres, um dos fundadores do conjunto. A apresentação ocorrerá na Boca da Barra, a partir das 18 horas, onde será preparada uma estrutura especial para a apresentação.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A atividade tem o intuito de celebrar a vida e agitará a noite do público com sucessos das bandas de rock nacional Charlie Brown Jr, CPM22, Detonautas, além de reggae e pop internacional.

A Banda Nix foi criada em 2001 e fez sucesso no Município e região, além de se destacar em eventos realizados na época. Em 2002, ela chegou a se apresentar em concursos de bandas e programas de televisão. Anteriormente, em 2019, o local foi palco para a realização de mais uma edição do Festival de Inverno, que reuniu em um só lugar bandas que apresentaram diversos estilos musicais.


Palavras-chave: , , , ,