Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18
[email protected]

Quer aumentar as chances de emprego? Cursos abertos para garçom, bartender e camareiro

ATÉ QUINTA - Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 9 às 16 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna



Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, tanto originais quanto cópias

Compartilhar:

Até quinta-feira (14), o programa Via Rápida Emprego – curso de qualificação profissional – está com inscrições abertas para 60 vagas destinadas aos cursos de garçom, bartender e camareiro. Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), das 9 às 16 horas, na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna. O início das aulas será na segunda-feira (18), na unidade móvel.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar a inscrição é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, tanto originais quanto cópias. São 20 vagas por curso, sendo que a carga horária é de 80 horas. As atividades acontecerão de segunda a sexta: garçom no período da manhã (8 às 12 horas), bartender à tarde (13 às 17 horas) e, finalizando, camareiro à noite (18 às 22 horas).

Para o curso de bartender, o intuito é habilitar o aluno para adquirir conhecimentos de técnicas de coquetelaria, preparar e servir drinks variados; já no caso do garçom, capacita o profissional para atender os clientes, recepcionando-os e servindo refeições e bebidas em estabelecimentos, além de montar e desmontar equipamentos. Já o curso de camareiro capacita o interessado em atuar em hotéis e pousadas.


Palavras-chave: , , , , ,