Publicado em: 14/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Prefeitura disponibiliza diversos serviços online

PLATAFORMA - Ao acessar o ícone ‘Cidadão’, o contribuinte é direcionado a uma série de serviços, como carnê do IPTU, tributos mobiliários, 2ª via Dívida Ativa, certidões, consulta de protocolo

Clicando em uma das opções do ícone ‘Cidadão’, o contribuinte é direcionado a uma página com diversos serviços

Otimizar o tempo e oferecer praticidade ao contribuinte. É o que o munícipe encontra ao acessar o site da Prefeitura de Itanhaém, mais precisamente o ícone ‘Cidadão’, que o leva a uma série de serviços online a um clique de distância, como carnê do IPTU, tributos mobiliários, 2ª via Dívida Ativa, certidões, consulta de protocolo. Vale ressaltar que o serviço ainda diminui a demanda de atendimento no Call Center da Administração Municipal.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Clicando em uma das opções do ícone ‘Cidadão’, o contribuinte é direcionado aos serviços Certidão Valor Venal, Autenticidade de Documento, Consulta de Protocolo, Segunda Via de Tributos, Parcelamento, Certidão de Medidas e Confrontações.

Já para quem procura saber sobre a Situação Ambiental, o site mostra uma página com  Análise, Certidão Negativa ISS e Certidão Negativa IPTU, Transporte Universitário, Plano de Gestão de Resíduos PGRCC, Certidão de Confrontantes e Guia de Recolhimento.

Palavras-chave: , , , ,