Publicado em: 18/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Confira o expediente do feriado da Consciência Negra nesta quarta

REPARTIÇÕES - As atividades em algumas repartições públicas da Prefeitura de Itanhaém serão alteradas

Alguns serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Regional Jorge Rossmann e o Samu funcionarão normalmente

Em virtude do feriado da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), o expediente em algumas repartições públicas da Prefeitura de Itanhaém será alterado. No entanto, alguns serviços considerados essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Regional Jorge Rossmann e o Samu funcionarão normalmente. Os demais setores voltarão às atividades na quinta (21).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para as pessoas que querem aproveitar o feriado numa programação cultural, uma boa dica é o Museu Conceição de Itanhaém, a antiga Casa de Câmara e Cadeia, que funcionará neste feriado das 11 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 10, no Centro. A Pinacoteca Municipal é outra opção para quem está à procura de um roteiro em família, com atendimento das 9 às 17 horas, na Praça Carlos Botelho, no Centro.

Durante o feriado, as Unidades de Saúde da Família (USFs) não estarão abertas, igualmente a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. É importante ressaltar que na quarta (20), o Cartório Eleitoral estará, das 8 às 14 horas, cadastrando a biometria dos moradores na Rua Profª Dinorá Cruz, 71, no Centro.

Confira a tabela com os serviços

Órgão Funcionamento
Administração das regionais Não funciona
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funciona