Publicado em: 22/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Balneário Gaivota terá Festival de Tênis neste sábado (23)

PARA TODOS - Evento é aberto ao público e será realizado na Praça Ibrahim Hanna Barchin, a partir das 9 horas

A atividade tem o objetivo de difundir o esporte para os estudantes e comunidade em geral

Neste sábado (23), a partir das 9 horas, o Balneário Gaivota recebe o Festival de Tênis, na Praça Ibrahim Hanna Barchin. O evento é aberto ao público e é voltado para quem quer aprender as técnicas do esporte.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A atividade faz parte do projeto Circuito Tênis para Todos, que está sendo realizado em Itanhaém pelo segundo ano. Nos últimos dois dias, a clínica de tênis passou pelas escolas municipais Professora Filomena Dias, no Jardim Bopiranga, e na Olga Lopes de Mendonça, no Gaivotas.

O Tênis para Todos tem como objetivo levar o esporte aos alunos das escolas da rede pública de ensino do Estado de São Paulo, por meio de clínicas de iniciação para crianças de 6 a 12 anos e também capacitar os professores para darem continuidade às atividades nas unidades de ensino.

Alunos de Itanhaém conquistam 40 medalhas na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

O projeto é desenvolvido pelo Cades (Instituto Cidadania através do Esporte), através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco. E, em Itanhaém, acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Palavras-chave: , , , ,