Publicado em: 26/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:18

Pelo segundo ano, Itanhaém é Top Destinos Turísticos na categoria Pesca

PRÊMIO - Ao total, 17 cidades foram premiadas durante a cerimônia, e a escolha do vencedor foi por meio de voto popular e avaliação técnica

Itanhaém conquistou pelo segundo ano consecutivo o título de Cidade Top Destinos Turísticos na categoria Turismo de Pesca, na última segunda-feira (25), em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Disputado em âmbito estadual, o concurso é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do Skal Internacional São Paulo. Ao total, 17 cidades foram premiadas durante a cerimônia, e a escolha do vencedor foi por meio de voto popular e avaliação técnica.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Twitter e no Facebook

A premiação tem por objetivo reconhecer e enaltecer potenciais fontes de riqueza do Município, além de valorizar os destinos turísticos e acreditar no turismo como um gerador de economia, proporcionando eventos e negócios. “Conquistamos mais um prêmio Top Destinos Turísticos. Agradeço a todos que participaram e escolheram Itanhaém como sua Cidade do coração”, ressalta o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes.

Vote com o coração, escolha Itanhaém no Prêmio Top Destinos Turísticos
Vote na sua cidade do coração no Prêmio TOP Destinos Turísticos

PRÊMIO – Itanhaém, a segunda cidade mais antiga do Brasil, venceu na categoria de pesca e conquistou o primeiro lugar no Top Destinos Turísticos 2017, com um total de 6.389 pontos, após concorrer com 400 cidades do Estado de São Paulo por meio de voto popular.

Confira os premiados do Top Destinos Turísticos 2019

Aventura: Iporanga