Publicado em: 02/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Todos contra a dengue: agentes de saúde visitam imóveis de diversos bairros

PREVENÇÃO - O objetivo da iniciativa é eliminar possíveis focos do mosquito causador da dengue

Em alusão à Semana Estadual de Mobilização Social contra o mosquito Aedes Aegypti, agentes de endemias e agentes comunitários de saúde estarão reunidos em uma ação conjunta de visita a residências de diferentes bairros. O objetivo da iniciativa é eliminar possíveis focos do mosquito causador da dengue.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Prefeitura abre concurso público com 118 vagas na área da saúde

As visitas buscam eliminar criadouros de áreas onde a Avaliação de Densidade Larvária (ADL) apontou maiores índices, como Belas Artes, Cibratel, Jardim Anchieta, Laranjeiras, Oásis e Savoy. Vale lembrar que as operações dependem das boas condições climáticas, sendo assim, em caso de chuva, a programação pode sofrer mudanças.

Palavras-chave: , , ,