Serviços
acessibilidade



Publicado em: 03/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Dia da Solidariedade neste sábado; ação visa arrecadar alimentos para instituições sociais

EVENTO - Ação acontece neste sábado (7), das 8 às 20 horas, no Mercado Extra do Belas Artes



Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Grupo Vida Loty, Lar dos Franciscanos, Sociedade de Apoio à Causa Indígena (SACI) e Clínica da Alma são instituições beneficiadas com o evento

Compartilhar:

Há quem diga que a solidariedade é o real espírito natalino. Pensando nisso, já entrando em clima de Natal, o Rotary Club Itanhaém Benedito Calixto realizará o Dia da Solidariedade, evento que busca arrecadar alimentos que posteriormente serão doados a instituições sociais da Cidade. A ação acontecerá neste sábado (7), das 8 às 20 horas, no Mercado Extra do Belas Artes, localizado na Avenida Harry Forssell, 950, no Belas Artes.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Durante o evento, você pode levar os pequenos para tirar uma foto com o Papai Noel e ensiná-los sobre solidariedade. Além disso, o público poderá prestigiar muita música e diversas apresentações, além de participar de sorteio de brindes diversos. Sua participação é essencial, pois a ação depende da colaboração de cada um.

 Leia mais
Decorações natalinas estão à disposição no Bazar de Natal do Fundo Social

Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Grupo Vida Loty, Lar dos Franciscanos, Sociedade de Apoio à Causa Indígena (SACI) e Clínica da Alma são instituições que serão beneficiadas com o evento. Após as doações, os voluntários irão distribuir os alimentos às famílias carentes da região.


Palavras-chave: , , ,