comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Últimos dias para realizar a biometria; Cartório Eleitoral fará cadastramento até quinta
TODO DIA - Para que o eleitor regularize a situação, deverá comparecer à Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro

O Cartório Eleitoral de Itanhaém continuará com o cadastramento biométrico até esta quinta-feira (19), das 8 às 18 horas, com entrega de senha no período da manhã. Para que o eleitor regularize a situação, deverá comparecer à Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Os documentos necessários para realizar o cadastro são: um documento original com foto e comprovante de endereço recente no nome da pessoa. Aqueles que ainda não têm o título poderão retirar na hora, basta apresentar os mesmos comprovantes.
Leia mais
Cartório cadastrou biometria de 67% dos eleitores, mas faltam pouco mais de 25 mil
O registro das digitais é obrigatório, portanto, quem não o fizer, o título será automaticamente cancelado e o eleitor poderá perder uma série de benefícios, como, ter problemas na renovação ou cadastros de programas sociais, concursos públicos ou processos em que exigem o documento, além de não poder votar em 2020.
Palavras-chave: atendimento, cadastramento biométrico, cartório eleitoral, documentos, eleitor, plantões, título
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/02/2023
Confira a programação do Carnaval 2023 de Itanhaém -
03/02/2023
Prefeitura notifica Sabesp para reparos em obras de saneamento no Savoy -
03/02/2023
112 alunos das Escolas Municipais de Itanhaém foram aprovados no concorrido vestibulinho da ETEC -
03/02/2023
Inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão abertas -
03/02/2023
Univesp abre inscrições para Vestibular 2023 na próxima segunda (6)