Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Itanhaém celebra assinatura de importantes convênios para obras de infraestrutura

GOVERNO - O evento ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo



Entre os acordos assinados, estão a primeira fase do Parque Turístico, localizado no antigo Campão, a construção da praça do Guapurá, e a reforma da praça do Ivoty

Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Marco Aurélio Gomes participou da Assinatura de Autorizo, celebrado com Governo do Estado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para importantes convênios dentro do Programa Mais Itanhaém, que é coordenado pelo vice-prefeito Tiago Cervantes. Os recursos vão custear novos pacotes de obras de infraestrutura para a Cidade.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Entre os acordos assinados, estão a primeira fase do Parque Turístico, localizado no antigo Campão, construção da praça do Guapurá, reforma da praça do Ivoty, construção de duas novas pontes, sendo uma na Avenida dos Fundadores, no Belas Artes, e a outra na Avenida Gonçalo Monteiro, no Cibratel II, além de 3,5 milhões para o investimento em pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do Município.

 Leia mais
Mais Itanhaém leva rede de esgoto para as regiões do Cibratel II, Oásis, Savoy e Corumbá
Prefeitura vai iluminar mais mil pontos da Cidade; ação faz parte do Mais Itanhaém

“Celebramos hoje boas parcerias com o Governo do Estado em um dia de anúncios importantes com assinatura de convênios que vão melhorar a qualidade de vida na Cidade. Todas essas obras somam ao trabalho do Programa Mais Itanhaém, que tem levado qualidade de vida e desenvolvimento à todas regiões do Município” pontua o chefe do executivo.


Palavras-chave: , , , , , , ,