Publicado em: 19/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Banda Marcial faz Concerto de Natal com o melhor da Música Disco neste sábado

BOAS FESTAS - O espetáculo acontecerá às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

O repertório será composto por tradicionais canções natalinas e pelo melhor da Música Disco

O tradicional concerto de fim de ano da Banda Marcial de Itanhaém acontecerá neste sábado (21), às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. Para entrar no clima de Nata,l o maestro Sérgio da Silva Almeida preparou um repertório especial que mescla as tradicionais canções natalinas com o melhor da Música Disco, movimento que dominou a cena musical na década de 1970.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

No repertório, nomes consagrados como Bee Gees, Gloria Gaynor, Donna Summer, As Frenéticas, entre outros “Teremos muito mais em uma hora de espetáculo. O público vai se surpreender. Vale a pena conferira”, adianta o maestro.

O Movimento Disco

Em meados da década de 1970 o gênero Música Disco era famoso nas casas de dança, as denominadas de discotecas. As principais influências musicais incluem o Funk, a música latina, psicodélica e a soul. O movimento trazia também grandes nomes como Alicia Bridges e  Diana Ross, por exemplo.

Papai Noel, passeio de trenzinho e coral são atrações de Natal

O público pode chegar antes das 21 horas para aproveitar para conhecer e tirar fotos na do Casa do Papai Noel, montada no Espaço Gabinete de Leitura ou passear no Trenzinho de Natal, tudo de forma gratuita e no Centro Histórico.

Palavras-chave: , , , , , , ,