[email protected]
Prazo para biometria é encerrado e cadastramento atinge 80% da expectativa
DIGITAIS - Os cidadãos que não realizaram o cadastro biométrico terão o título de eleitor cancelado e não poderão votar nas eleições de 2020

O prazo para o cadastro das impressões digitais encerrou nesta quinta-feira (19), com mais de 80% dos eleitores da Cidade com a biometria registrada no Cartório Eleitoral, que esteve com atendimentos e plantões desde 4 de fevereiro. Os cidadãos que não realizaram o cadastro biométrico terão o título de eleitor cancelado e não poderão votar nas eleições de 2020.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Twitter e no Facebook
Segundo a chefe do Cartório Eleitoral, Flávia Villar, as perdas do eleitor que não compareceu para fazer o cadastro são inúmeras, entre elas, suspensões do título de eleitor, CPF e Programa Bolsa Família. “Os eleitores que não efetivaram a biometria no dia de hoje, vai ter um novo agendamento em 2020 a partir de janeiro para regularizar o título, mas não vão ter o direito do voto nas eleições do ano que vem”. Para mais informações, o interessado deverá ligar no (13) 3426-2747.
Palavras-chave: biometria, cartório eleitoral, digitais, e-Título, registro
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos -
23/04/2025
Participe da 4ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no dia 26 -
23/04/2025
Pinacoteca Municipal recebe exposição “Entre Conexões e Destinos”, de Wadson Silva