Publicado em: 23/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Orla Musical: tenda Sunset e tenda Clássicos garantem a diversão deste verão

ATRAÇÕES - Os shows acontecem das 17 às 19 horas, em diferentes pontos da Orla do Centro

As apresentações ocorrem aos finais de semana, até o dia 26 de janeiro.

Música é o que não falta no Verão de Itanhaém. Isso porque além do Festival Frutos da Terra, a Orla do Centro da Cidade também possui outros espaços musicais. Serão duas tendas com estilos diferentes de música para agradar todos os gostos. Os shows acontecem aos finais de semana, até o dia 26 de janeiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

As atrações são realizadas das 17 às 19 horas, em duas tendas, localizadas em diferentes pontos da Orla do Centro. A primeira ficará próxima ao quiosque amarelo (Boca da Barra) e terá músicas no estilo sunset. Enquanto isso, a outra será para músicas mais clássicas e ficará entre o quiosque do Praião e o quiosque Litoral.

Operação Verão reforça segurança da Cidade com efetivo de 141 policiais militares

Confira a programação:

Tenda 1 – SUNSET

DATA ATRAÇÕES ESTILO
24/1 (sexta-feira) A Trip MPB
25/1 (sábado) Emi Bessie e Leandro Trihum Pop Rock
26/1 (domingo) Filipi Roma Sertanejo

TENDA 2 – CLÁSSICOS

DATA ATRAÇÕES ESTILO
24/1 (sexta-feira) Lucas Silva – Clássicos do Pop Rock Nacional Pop Rock Nacional
25/1 (sábado) Renato Salles – Clássicos do Samba Raiz Samba Raiz
26/1 (domingo) Luiz Cabelo – Toca Raul Rock Nacional