Serviços
acessibilidade



Publicado em: 06/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Gabinete de Leitura tem agenda especial para todos os gostos

VARIEDADE - Dentre as opções há palestras, oficinas infantis, sessões de filmes gratuitas e apresentações musicais



A Oficina de Construção de Brinquedos com materiais recicláveis acontecem todas as sextas-feiras do mês de janeiro

Compartilhar:

O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo preparou uma programação especial de verão que alia o aprendizado, diversão e cultura. Para as crianças há opções de oficinas infantis e sessões de filmes gratuitas. E quem quiser relaxar ouvindo uma boa música tem as apresentações do Projeto Quinta Autoral. Confira as datas e os horários de cada atividade e curta o lado mais legal de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Oficina de Construção de Brinquedos com materiais recicláveis e a pintura no rosto acontecem todas as sextas-feiras do mês de janeiro, das 13h30 às 16h30. Além disso, no próximo sábado (25),  às 15 horas, acontecerá o Cine KIDS, que exibirá filmes infantis.

Leia mais

Museu Conceição de Itanhaém tem programação especial de férias

O fotógrafo Marcos Rogério Meneghessi ministrou a palestra ‘Construindo Narrativas Visuais com o Uso do Celular’, na quinta-feira (15), das 14 às 17 horas. E também na sexta-feira (16), no mesmo horário, Marcos falou sobre ‘O Potencial do Smartphone na Fotografia em Preto e Branco’.

O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo está situado na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico. Mais informações pelo telefone 3427-7981.


Palavras-chave: , , , , , , , ,