Publicado em: 06/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Parcele suas dívidas com a Prefeitura em até 60 vezes

PARCELADO - Tributos como IPTU, ISS, Taxas de Obras, Multas, Contribuições de Melhorias podem ter o pagamento divididos

O prazo do Refis já terminou, mas ainda é possível liquidar suas pendências com o Município de forma parcelada. Dívidas relacionadas a tributos como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços), Taxas de Obras, Multas, Contribuições de Melhorias, entre outros, podem ser parceladas em até 60 meses. As mensalidades devem ter o valor mínimo de 15 UFs (Unidades Fiscais), o equivalente a R$54,60.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O atendimento ocorre no Call Center da Prefeitura de Itanhaém, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para efetuar a negociação, basta portar o RG e o CPF do proprietário, lembrando que a primeira parcela deve ser paga no ato, juntamente às despesas judiciais, se houver alguma.

Depois de feita a renegociação da dívida é possível tirar as segundas vias dos boletos pelo site oficial da Prefeitura. Basta ir à sessão Serviços On-line e clicar no ícone da Dívida Ativa. Então você será enviado ao portal de serviços, onde clicará em “Segunda Via de Parcelamentos” e preencherá os dados pedidos. Depois disso, é só imprimir os boletos.

Segunda via do IPTU 2020 poderá ser antecipada por meio do site da Prefeitura

Caso ocorra o atraso de três ou mais parcelas seguidas, o acordo será cancelado por descumprimento e encaminhado para a execução fiscal, que pode resultar na penhora on-line, novos ajuizamentos e prosseguimento da execução fiscal existente.

Palavras-chave: , , , , , , , , ,