Publicado em: 13/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Casa da Música está com inscrições abertas para aulas de violoncelo

NESTA SEXTA - Atenção, cada modalidade tem uma data exclusiva para matrícula

A Casa da Música está situada na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes

Aprender a tocar um instrumento musical é quase mágico. É uma maneira das pessoas se desligarem do mundo e se conectarem com a arte musical. A Casa da Música Antônio Bruno Zwarg oferece 15 opções de curso. As inscrições para as Oficinas Culturais do 1º Semestre de 2020 vão até sexta-feira (7). Atenção, cada modalidade tem uma data exclusiva para matrícula.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar a matrícula o interessado deve comparecer na Rua Oscar Pereira da Silva, 202, no Belas Artes, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. E no ato da inscrição ter em mãos os seguintes documentos: cópias do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Além disso, 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Confira as atrações do Festival Frutos da Terra, evento que valoriza o artista local

Há opções de aulas de canto coral, bateria, violão, desenho/pintura, teclado, piano, técnica vocal, tromba, trompete, trombone, percussão, tuba, euphonium e violoncelo. Confira na tabela abaixo as datas de inscrição dessas modalidades e não perca essa oportunidade.

Data Modalidade
03/02 Teclado