Serviços
acessibilidade



Publicado em: 15/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

Casa do Artesão oferece oficinas de marchetaria, mandalas, cerâmica e lacres

ARTESANATO - O espaço está localizado na Av. Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos



Entre as muitas atividades proporcionadas pela Casa, estão os cursos de capacitação em diversas áreas do artesanato, como o de marchetaria e o de produção de mandalas

Compartilhar:

A Casa do Artesão, aberta desde 17 de dezembro, é um polo que reúne os profissionais da Cidade para a exposição de suas produções e o fomento de quem se interessa por esta área. O espaço está localizado na Av. Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Entre as muitas atividades proporcionadas pela Casa, estão os cursos de capacitação em diversas áreas do artesanato, como os de marchetaria, com Vicente da Costa Videira, iniciado na última quarta (15); de produção de mandalas, com a artesã Andrea Regina Marques, no sábado (1º); de cerâmica, com a professora Marisa Barreira da Silva, e de lacres, com Luis Erasmo Barros, no dia 8 de fevereiro. Além disso, durante a semana há uma feira de artesanato no local.

De segunda a quinta-feira, a Casa funciona das 9 às 17 horas, e às sextas-feiras e sábados, das 9 às 20 horas. O interessado em expor deve entrar em contato pelo telefone (13) 3427-5380 e estar cadastrado na Sutaco.

Além disso, há no local uma sala reservada para as aulas do Time do Emprego. O curso tem por objetivo capacitar as pessoas em busca de emprego, com atividades que ajudam a reconhecer habilidades e competências pessoais, a forma correta de desenvolver o currículo, planejamento financeiro e trabalho por conta própria. O curso está com vagas abertas para as turmas de março.

 


Palavras-chave: , , , , , , ,