Publicado em: 16/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

2º Beach Rugby Athenas agita o Estação Verão no Cibratel, neste sábado

NA PRAIA - Cerca de 350 atletas, distribuídos em 18 equipes do Estado de São Paulo, participarão do evento

A 1ª edição aconteceu em janeiro de 2019 e contou com a participação de 8 times femininos e 4 masculinos

Jogos eletrizantes prometem esquentar a areia da praia do Cibratel. Isso porque neste sábado (18), às 8 horas, cerca de 350 atletas, distribuídos em 18 equipes do Estado de São Paulo, participarão do 2º Beach Rugby Athenas, organizado pelo time Athenas Rugby de Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Este ano o evento será em um formato maior, o torneio masculino e feminino serão realizados simultaneamente em dois campos de jogo, de 35m x 25m, junto ao Projeto Estação Verão, no Cibratel 1. Além disso, haverá diversas atrações, como show ao vivo de Matheus Villa e banda, serviços de reflexologia podal (técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, os quais correspondem a regiões e órgãos do corpo humano), auriculoterapia (técnica de acupuntura) e quick massagem.

Projeto Estação Verão continua agitando a praia do Cibratel I até o fim do mês

A primeira edição do Beach Rugby Athenas Itanhaém aconteceu em janeiro de 2019 e contou com a participação de 8 times femininos e quatro masculinos. A equipe da Universidade de São Paulo (USP) conquistou o título e o Athenas Itanhaém foi vice-campeão no feminino. Entre os homens quem levou a melhor foi a equipe do União.

Escolinha de Rugby

A equipe Athenas desenvolve a Escolinha de Rugby Athenas Itanhaém. As aulas da categoria infantil e juvenil acontecem nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20 horas e das 20 ás 21h30 o treino do adulto masculino e feminino. E aos sábados, das 10h30 às 12 horas são realizados treinos com todas as categorias no Campo da Escola Elga Reis, situado na Rua Vereador Becchir, trevo da CESP, Jardim Guapiranga.

Palavras-chave: , , , , ,