Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

Com praia própria para banho e nova orla, Suarão é opção de lazer

IDEAL NO VERÃO - Neste verão não deixe de curtir os últimos dias de férias com o pé na areia



Obras de infraestrutura turística na orla tornam o Suarão um ambiente propício ao lazer e às atividades físicas

Compartilhar:

Quem estiver por Itanhaém poderá aproveitar os dias de sol para se refrescar e se divertir nas praias da Cidade. A qualidade da água aprovada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e as obras de infraestrutura turística na orla tornam o Suarão um ambiente propício ao lazer e às atividades físicas. Neste verão não deixe de curtir os últimos dias de férias com o pé na areia.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Turistas que passam pela praia não deixam de admirar a orla e as riquezas naturais do local. É o que pensa as duas irmãs aposentadas de São Paulo, Anita Fornielis, de 81 anos e Maria Fornielis, de 79. “Nós temos uma casa há mais de 20 anos na Cidade. Então, sempre tentamos visitar o Município. A gente gosta bastante, principalmente da praia do Suarão”, diz Anita.

Leia Mais

Vai passar as férias na cidade? Aproveite e conheça as praias e pontos turísticos
Itanhaém revitaliza nova entrada da Cidade; Suarão e Gaivota recebem obras

“Acho a água das praias bem limpas e claras. Aqui, tudo é muito adorável e confortante”, fala Maria. O comerciante Raphael Alves, de 19 anos, explica que melhorou muito o movimento: “a nova orla chamou mais atenção dos turistas. Por causa disso, muitos vêm não só para aproveitar a praia como também para caminhar, andar de bicicleta”.


Palavras-chave: , , , , , , ,