Publicado em: 22/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

1ª Corrida Super Girls e Super Boys acontece neste domingo

EXERCÍCIOS - A largada será às 7 horas, na Avenida Presidente Vargas, na Praia do Centro

Todos os atletas que concluírem o trajeto de 5 km ganharão medalha de participação do evento

Neste domingo (26), às 7 horas, será dada a largada para a 1ª Corrida Super Girls e Super Boys de Itanhaém. O percurso será de 5 km e terá como ponto de partida e chegada a Avenida Presidente Vargas. O evento esportivo está sendo promovido pelo Studio Laura Lima com apoio da Prefeitura, juntos em prol da saúde, qualidade de vida, bem estar e lazer.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os participantes podem retirar os kits no sábado (25), das 8 às 17 horas, no Studio Laura Lima, situado na Rua Victor Meirelles, 257, Belas Artes, e das 18 às 19 horas, no local da prova. Já no domingo, a retirada também pode ser feito no ponto de largada, das 5h30 às 6h30.

É necessário que o atleta apresentar RG ou outro documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição (boleto original pago). Além disso, é necessário entregar o Termo de Responsabilidade assinado por responsável legal do competidor menor de idade.

Atletas da terceira idade são exemplos de disposição e saúde

A prova terá o percurso de ida e volta na orla, com retorno na Rua João Alves Ferreira. Os cinco primeiros competidores da categoria geral feminino e masculino a cruzarem a linha de chegada serão premiados. Etodos os atletas que concluírem o trajeto de 5 km ganharão medalha de participação do evento.

Confira as categorias

Masculino/Feminino de 15 a 18 anos de idade