Publicado em: 27/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Mãos à obra: Savoy receberá 4,9 km de rede coletora de esgoto

TRABALHO - Para garantir a efetividade das ações, estão sendo substituídas todas as redes e ramais de ligações de água

Equipes de trabalho estão na Rua Antônio Sobral, com obras que darão acesso à ligação de 700 domicílios

O investimento em saneamento básico no Município é um dos maiores gargalos da Administração Municipal, pois além de trazer desenvolvimento para a Cidade e valorização dos imóveis, é direito de todas as pessoas. Desta vez, o Programa Mais Itanhaém está com equipes de trabalho no bairro do Savoy, na Rua Antônio Sobral, com obras que consistem em 4,9 km de implantação do sistema da rede de coleta e tratamento de esgoto, e que darão acesso à ligação de 700 domicílios.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para garantir a efetividade das ações, estão sendo substituídas todas as redes e ramais de ligações de água.  “A chegada do saneamento é uma reivindicação antiga, justa e importante de todos os moradores da região, tendo em vista os problemas enfrentados ao longo do tempo por essas pessoas”, pontua o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Maior plano de investimento em infraestrutura nos bairros é lançado na Cidade
Mais Itanhaém estenderá rede de esgoto a 98% da Cidade; obras no Corumbá

Posteriormente, as intervenções se estenderão para os bairros do Jd. Laranjeiras, Tropical e Joia do Atlântico, que receberão um total de 21,8 km de rede coletora de esgotos, 1,6 km de coletor tronco e 3.500 ligações. “Todas essas melhorias irão deixar os bairros mais urbanizados, com obras que melhoram, sem dúvida alguma, a qualidade de vida das pessoas”.

“Estou feliz com esse trabalho que está sendo realizado, pois vai ajudar em vários aspectos, como na questão da saúde e a valorização do meu imóvel”, relata a aposentada Maria Aparecida Melo Silva, que reside há dois anos no Savoy.

Palavras-chave: , , , , , , ,