Publicado em: 28/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Tudo pronto para a Taça São Paulo de Beach Soccer; conheça as equipes do torneio

NESTA QUARTA - O evento reúne oito times e acontece na arena montada na Boca da Barra, no Centro

De 29 janeiro a 2 de fevereiro a Boca da Barra sediará a Taça São Paulo de Beach Soccer

Muita emoção e bola rolando pela areia da Boca da Barra. Isso porque nesta quarta-feira (29), oito equipes do Estado disputarão a Taça São Paulo de Beach Soccer. A competição terá um total de 18 jogos, em cinco dias de torneio. Confira a programação oficial e venha torcer e prestigiar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

O campeonato é uma realização da Prefeitura, com o apoio do Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte, em parceria com a Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo.

Taça São Paulo de Beach Soccer agita a Boca da Barra a partir de quarta-feira

As equipes foram divididas em dois grupos, sendo o grupo A composto pelos times: Pequenos Craques Itanhaém, São José Itanhaém, Guarujá/Sedel, ND Soccer Academy. E o grupo B formado por Corinthians Beach Soccer, XV do Suarão, Strikers Brasil F.C, A.E. Amigos do Futebol. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para as semifinais.

Na quarta-feira (29), às 13 horas, acontecerá o primeiro jogo que será entre Pequenos Craques Itanhaém contra ND Soccer. Em seguida, às 14 horas, os atletas do XV do Suarão enfrentam os jogadores do Strikers Brasil. Às 15 horas, a disputa é entre os times São José e Guarujá/Sedel. O primeiro dia da competição termina com a partida do time Corinthians B. Soccer e AE Amigos do Futebol.

O segundo dia do campeonato terá mais partidas eletrizantes. Após muito treino e dedicação os atletas dos times Guarujá/Sedel e Pequenos Craques Itanhaém vão dar um show de dribles na areia. Às 14 horas será vez de AE Amigos do Futebol e XV do Suarão lutarem pela bola. Depois ND Soccer e São José. E o dia termina com o jogo de Strikers Brasil contra Corinthians B. Soccer.

Os melhores lances e jogadas da fase de grupos acontecerão na quinta-feira (29), sexta-feira (30) e no sábado (31). As disputas de quinto e sétimo lugar e as semifinais ocorrem em 1 de fevereiro e no dia 2 a disputa será de terceiro lugar e também a grande decisão que vai agitar o coração da torcida.

Além disso, no sábado (1) haverá clinica aberta para crianças e um amistoso especial entre as equipes Santos Down e Portuguesa Santista Down que são formadas por atletas com síndrome de Down, e dessa forma demonstrar o caráter inclusivo do esporte e do evento.

Confira a Programação

Quarta-feira (29)