Publicado em: 07/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Inscrições para a escolinha de vôlei terminam hoje

NOVIDADE - A partir deste ano haverá um novo polo na Escola Municipal l Osmar Rodrigues, no Gaivota

As inscrições para a escolinha de vôlei do programa Aqui Tem Esportes terminarão nesta quinta-feira (20). A novidade deste ano é a implantação de mais um polo da modalidade na Escola Municipal Osmar Rodrigues, no Gaivota.  O projeto é desenvolvido em parceria com a Associação de Voleibol Litoral Sul (Avls).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramTwitter e no Facebook

As vagas são para meninos e meninas nascidos nos anos de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009, sendo apenas 20 vagas por turma, em um total de cinco turmas.  As inscrições devem ser feitas no Departamento de Esportes, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros,  1131, no Centro, das 14 às 17 horas.

Pequenos Craques é o grande campeão da Taça São Paulo de Beach Soccer

Os documentos necessários para as inscrições são os seguintes:  cópias do RG, CPF e comprovante de residência; uma foto 3×4 e a declaração escolar.

As aulas começam depois do carnaval e os horários e quadras ainda estão sendo definidos (os inscritos serão sempre alocados nas turmas mais próximos da sua residência).

Palavras-chave: , , , , ,