Publicado em: 11/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:37

Prefeitura abre inscrições para artesãos interessados em expor na praça do Centro

ARTE NA FOLIA - O interessado também poderá se inscrever para exibir seus trabalhos na Casa do Artesão, situada na Praia dos Sonhos; oportunidade é até esta sexta-feira (14)

A exposição acontecerá de 21 a 25 de fevereiro

O que acha de expor seus trabalhos artesanais durante o período de Carnaval nos principais pontos da Cidade? É que a Casa do Artesão está com inscrições abertas para exposições na Praça Narciso de Andrade, no Centro, e em sua própria sede, que fica na Av. Presidente Kennedy, 222, na Praia dos Sonhos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para isso, é necessário comparecer até esta sexta-feira (14), das 9 às 16 horas, com a carteira de cadastro na Sutaco e algum documento de identificação, como RG, CPF ou o título de eleitor. A exposição, que terá itens de Carnaval, acontecerá de 21 a 25 de fevereiro, na Casa do Artesão, das 9 às 20 horas, e na Praça Narciso de Andrade, das 16 às 22 horas.

A iniciativa da Casa do Artesão, coordenada pela Secretaria de Relações do Trabalho, fomenta e garante visibilidade para o artesanato da Cidade. O espaço conta com cursos de capacitação, exposições, ateliês, workshops, tendas de comercialização dos produtos, além dos encontros do Time do Emprego.

Palavras-chave: , , ,