Publicado em: 20/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Em virtude das fortes chuvas, os shows do Regado a Reggae deste sábado foram cancelados

VIBE POSITIVA - Inaya Guetto, Afrodizia, Quique Neira e o Dj Admireggae são as outras atrações do primeiro dia de Festival

As atrações se apresentam a partir das das 18 horas no palco montado na Praia dos Pescadores

Em virtude das fortes chuvas, os shows que ocorreriam neste sábado (22) foram cancelados. No entanto, a programação de domingo (23) permanece inalterada. Esta é a 15ª edição do maior e mais democrático festival de reggae do Litoral Paulista, o tão esperado ‘Regado a Reggae’. A atração principal da primeira noite seria o grupo Onze:20, que é destaque no cenário nacional.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A banda Inaya Guetto faria o show de abertura do evento. Em seguida, Afrodizia e o chileno Quique Neira, uma das referências do reggae da América Latina, se apresentariam juntos.

Carnaval terá ‘Regado a Reggae’ com bandas como Onze:20 e Leões de Israel

O evento é uma realização da Prefeitura de Itanhaém, por intermédio da Secretaria de Turismo. A primeira edição do Regado a Reggae aconteceu em 2005 e, desde então, é realizado anualmente. O festival faz parte do calendário oficial do Governo do Estado e deu origem ao Dia Mundial do Reggae (Lei nº 51/2016).

Confira a programação de sábado (22) – CANCELADA

18h – Inaya Guetto

19h30 – Afrodizia& Quique Neira (Chile)

21h – Onze:20