Publicado em: 21/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura realiza força-tarefa para demolir construção irregular no Coronel

COMBATE - Após denúncias de moradores da região, fiscais da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente constataram a irregularidade e executaram a demolição

No último dia 20, a Prefeitura realizou uma força-tarefa de combate às invasões de área pública para demolir uma construção irregular de alvenaria, localizada na Avenida Conceição de Itanhaém com a Avenida Paraná, no Coronel.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Após denúncias de moradores da região, fiscais da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente constataram a irregularidade e executaram a demolição. “A fiscalização é feita de forma ostensiva, e é de extrema importância que a população participe e denuncie, para que possamos averiguar e coibir as construções clandestinas”, pontua o secretário da pasta, Ruy Manoel Alves dos Santos.

Prefeitura monta cronograma especial de limpeza para o Carnaval
Mais Itanhaém retoma operação tapa-buracos em ruas e avenidas do Município

A operação contou com a participação das equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização, que utilizaram um caminhão e uma retroescavadeira para a ação da derrubada, além da Guarda Civil Municipal.

DENUNCIE

É importante que casos de construções irregulares sejam denunciados. A população pode ligar para o telefone da Polícia Ambiental (13) 3422-3765 ou no setor de Fiscalização de Obras 3421-1600, ramal 1296, e no número de emergência 153 (Guarda Civil Municipal).

Palavras-chave: , , , , , ,