Publicado em: 27/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Exposição ‘Arte em Madeira’ apresenta itens decorativos até o fim de março

ARTESANATO - A mostra está no local de sexta a domingo, das 14 às 21 horas

A Casa do Artesão realiza a exposição “Arte em Madeira” na Rua Vereador Joviano Sales s/n, na Praia dos Sonhos. Nela, o público encontra produtos de esculturas, marchetaria, fontes e utensílios com diferentes tipos de cores, texturas e formatos. A mostra permanecerá até o fim de março, sempre de sexta a domingo, das 14 às 21 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na exposição estão os expositores Antônio Alberto de Sousa, Vicente da Costa, Luiz Erasmo Barros, Nilton Bretas e Paschoal Theobaldo. Todos têm experiência em produzir objetos utilizando somente a madeira, proporcionando diversos trabalhos geométricos.

A Casa do Artesão é uma iniciativa que fomenta e garante visibilidade para o artesanato da Cidade. O espaço conta com cursos de capacitação, exposições, ateliês, workshops, tendas de comercialização dos produtos, além dos encontros do Time do Emprego.

Palavras-chave: , , , ,