Publicado em: 03/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura alerta sobre chuvas a qualquer horário nos próximos dias

CLIMA - Os efeitos do temporal das últimas horas foram sentidos em diversos pontos da Baixada Santista

temperatura máxima será de 26ºC e a mínima de 17ºC

Se chover, pare em um lugar seguro para se abrigar. Segundo a Climatempo, a previsão para a próxima quarta (4) é de 90% de chances de chuva durante o dia, com pouca intensidade, podendo ser fraca ou moderada. A temperatura máxima será de 26ºC e a mínima de 17ºC. Os efeitos do temporal que atingiu a região nas últimas horas foram sentidos em diversos pontos da Baixada Santista.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

De quinta (5) a sábado (7), os dados divulgados pela Climatempo mostraram menos instabilidade no tempo, com sol e nuvens durante o dia, porém com possibilidade de chuva a qualquer hora. Em caso de temporal, procure por ambientes mais altos. Outra dica é evitar atravessar vias inundadas, que podem conter obstáculos encobertos.

O tempo deve melhorar apenas no domingo (15). A previsão é de sol sem nuvens no céu, dando trégua às chuvas fortes na região.

Palavras-chave: , , , ,