Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34
[email protected]

Time do Emprego recebe inscrições; técnicas ensinam estratégias para o mercado

É NO LOTY - As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta, das 9 às 12 horas, Rua Thelma, 1450, no Loty. Serão 30 vagas para pessoas com idade acima de 20 anos



As aulas acontecerão na própria unidade escolar, aos sábados, das 9 às 12 horas, tendo início no dia 4 de abril

Compartilhar:

Está fora do mercado de trabalha há algum tempo? Precisa se atualizar sobre técnicas de para montar um currículo atraente e habilidades comportamentais? Esta é a sua chance. O Time do Emprego está com inscrições abertas, até dia 25 de março (quarta-feira), para capacitação voltada ao mercado de trabalho às pessoas que residem no bairro Loty. As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta, das 9 às 12 horas, Rua Thelma, 1450, no Loty. Serão 30 vagas para pessoas com idade acima de 20 anos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O Time do Emprego, programa do Governo do Estado, lidera um conjunto de iniciativas ligadas à geração de empregos e recolocação dos profissionais no mercado de trabalho. Ao longo dos encontros, os participantes receberão orientação para a elaboração de um currículo, competências, planejamento financeiro e técnicas de como se comportar em uma entrevista de emprego.

As aulas acontecerão na própria unidade escolar, aos sábados, das 9 às 12 horas, tendo início no dia 4 de abril. Elas serão ministradas pela facilitadora do programa, Simone Faya. Para fazer as inscrições, o interessado terá de apresentar, no ato da matrícula, a original do RG e comprovante de residência.


Palavras-chave: , , ,