[email protected]
Concurso para o cargo de Procurador Jurídico tem prova suspensa
TEMPORARIAMENTE - Em razão da pandemia causada pelo Covid-19, o exame terá uma nova data definida e será divulgada no site e também no Boletim Oficial

Em razão da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Itanhaém suspendeu a prova do concurso público para o cargo de Procurador Jurídico, que estava marcada para este domingo (22). Uma nova data será definida e divulgada no site e também no Boletim Oficial.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
O concurso visa o preenchimento de uma vaga. O salário é de R$ 4.958,00, para 30 horas semanais de trabalho. É importante ressaltar que o candidato deve ter formação em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de exercício efetivo na advocacia comprovados.
Palavras-chave: cancelamento, concurso, coronavírus, pandemia, saúde
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
30/06/2025
Prefeitura de Itanhaém realiza Campanha de Vacinação nas Escolas -
30/06/2025
Qualifica SP oferece vagas em curso profissionalizante em Itanhaém -
30/06/2025
Projetos da Rede Municipal são finalistas de Prêmio Regional de Boas práticas Na Educação -
30/06/2025
Itanhaém lança campanha “Se liga, sujou limpou!” para reforçar limpeza urbana com apoio da população -
30/06/2025
Faça sua parte: dicas para manter Itanhaém mais limpa e organizada