Publicado em: 20/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura usa avião e carro de som com alerta ‘em tempos de coronavírus, fique em casa’

AVISO - Além de anunciar uma série de ações protetivas, a Prefeitura tem tomado todas as medidas para manter a população informada

A medida reforça à população a necessidade de isolamento para frear o avanço da doença

Após anunciar uma série de medidas para conter o contágio do vírus na Cidade, a Prefeitura de Itanhaém tem alertado a população sobre a importância de manter a quarentena. Além do tradicional uso do site e das redes sociais oficiais da Cidade, avião e carro de som têm percorrido o Município com os dizeres: “Em tempos de coronavírus, fique em casa’. O objetivo da ação é diminuir o risco de disseminação da doença, que poderá sobrecarregar os serviços de saúde.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A medida reforça à população a necessidade de isolamento para conter o avanço do vírus. Além de todo o trabalho de divulgação realizado pela Prefeitura, o secretário municipal de Saúde, Fábio Crivellari Miranda, atualiza, em live nas redes sociais, as principais notícias e orientações sobre os cuidados necessários em tempos tão difíceis.

Palavras-chave: , , ,