[email protected]
Poder Judiciário destina R$ 200 mil para o combate ao coronavírus
VERBA - O recurso será enviado à Secretaria de Saúde para a compra de equipamentos e insumos no combate à pandemia em decorrência do coronavírus (Covid-19)
A Prefeitura de Itanhaém receberá do Poder Judiciário o valor de R$ 200 mil destinados à Secretaria de Saúde para a compra de equipamentos e insumos no combate à pandemia em decorrência do coronavírus (Covid-19). O repasse, deferido pelo juiz Jamil Chaim Alves, da 2ª Vara da Itanhaém, resulta do pagamento de penas aplicadas às pessoas que cometeram crimes de menor potencial ofensivo, sem violência ou grave ameaça.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS
Altamente transmissível, a doença COVID-19 (conhecida como coronavírus) se tornou uma preocupação mundial. Porém, a prevenção da doença não depende somente das autoridades. Para inibir a disseminação do coronavírus é necessário que cada munícipe se mobilize com cuidados redobrados em casa e principalmente nas ruas.
O coronavírus pode ser transmitido muito facilmente por meio de espirro, tosse e contato próximo com pessoas e objetos infectados. A doença se manifesta com sintomas típicos de uma gripe, porém, pode causar problemas mais graves, principalmente nas pessoas com mais idade e naqueles que já possuem diabetes, hipertensão e outras doenças. Desta forma, para evitar a disseminação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda que a população reforce hábitos de higiene pessoal.
Palavras-chave: pagamento, penas, poder judiciário, repasse
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
21/01/2025
Final do Campeonato de Futebol Veterano +49 acontece neste sábado (25) -
21/01/2025
Prorrogada para dia 27 vencimento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2025 -
21/01/2025
Itanhaém recebe Encontro Náutico neste sábado (25) -
20/01/2025
Itanhaém recebe 200 moradias do Minha Casa Minha Vida no Tanise -
20/01/2025
Call Center para demandas de iluminação pública entra em operação em Itanhaém