Publicado em: 25/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:33

Imprima o carnê do IPTU 2020 pelo site da Prefeitura

PAGAMENTO - É possível obter os boletos de todas as parcelas deste ano

Quando acessar o site, entre na sessão verde intitulada ‘Serviços On-Line’ e clique no ícone ‘2020 Carnê IPTU’

Visando facilitar um melhor atendimento aos contribuintes, a Prefeitura disponibilizou em seu site a possibilidade de imprimir o carnê do Imposto Predial e Territorial e Urbano (IPTU) 2020. É possível obter os boletos de todas as parcelas deste ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para realizar o pagamento de boletos do carnê de IPTU/ISS/Dívida Ativa de 2020, o procedimento é simples. Basta entrar no Site Oficial da Prefeitura https://www2.itanhaem.sp.gov.br/ e clique na sessão verde intitulada ‘Serviços On-Line’ e clique no ícone ‘2020 Carnê IPTU’.

Na página, o contribuinte encontra a opção ‘Segunda Via\Tributos Mobiliários (ISS TAXA)’. Para ter acesso ao boleto, o interessado terá de inserir o número de cadastro, que pode ser encontrado no topo da primeira folha do carnê de qualquer ano.

13º salário deve injetar R$ 58,9 milhões na Cidade
Abra uma empresa de forma rápida e prática; entenda como funciona a autorização

Outra alternativa é diretamente no endereço https://portalweb.sistemas4r.com.br/. Escolha a aba serviços, entre em ‘Segunda via de IPTU/ISS/ Taxas’. Novamente abrirá outra página de serviços ao cidadão com duas opções ‘ISS/Taxas’ e ‘IPTU’. O contribuinte deverá clicar em ‘IPTU’.

Após selecionar a opção, o cidadão deverá inserir o número do cadastro. Por fim, basta clicar no desenho da impressora que o boleto será gerado automaticamente. Há duas escolhas: pagamento em conta única (com desconto de 5%) ou parcelado durante os 12 meses do ano:

Além de impressos pela internet, os boletos já foram enviados às residências, mas é preciso que o endereço cadastrado na Prefeitura esteja atualizado. É possível fazer a atualização no ato do pagamento.

Palavras-chave: , , , , , ,