Publicado em: 28/04/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32

Sebrae monta programação especial com lives para sanar dúvidas sobre acesso ao crédito

FINANCIAMENTO - Em Itanhaém, a Prefeitura realiza atendimento telefônico para esclarecimentos pelo número (13) 3421-1600, no ramal 1256

Você que é empreendedor e têm dúvidas sobre as novas opções de crédito disponíveis, o Sebrae SP lançou uma programação especial de transmissões ao vivo sobre acesso ao crediário. As lives iniciam nesta terça (28) e encerram na quinta (30), sempre às 17 horas, na página do Facebook do Sebrae-SP, e no canal do YouTube do Sebrae-SP.

strong>Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Em Itanhaém, o SebraeAqui da Prefeitura realiza atendimento telefônico para esclarecimentos e sobre a regularização de MEIs (como guias de recolhimento mensal ou imposto de renda em atraso) e demais serviços. O telefone para contato é: (13) 3421-1600, no ramal 1256, e no e-mail [email protected], das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Desenvolve SP e Banco do Povo abrem linha de crédito para empresas
Coronavírus; Banco do Povo e Pat têm os serviços presenciais suspensos

Confira a programação da transmissão das lives:

28/04 – Banco do Povo – às 17 horas

29/04 – Banco do Brasil – às 17 horas

30/04 – Caixa Econômica Federal – às 17 horas

Banco do Povo

O Banco do Povo é um programa de microcrédito para a expansão de negócios de pessoas físicas (de R$ 200 a R$ 5 mil), jurídicas (de R$ 200 a R$ 25 mil) e associações e cooperativas produtivas ou de trabalho (de R$ 200 a R$ 25 mil).

Sob a supervisão da Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho, o programa chama a atenção por oferecer melhores condições de pagamento do crédito, tornando-se a menor taxa de juros em todo o país. O parcelamento pode ser solicitado em até 24x (pessoa física) e 36x (pessoa jurídica), ambas com 0,35% ao mês.

Palavras-chave: , , , , , ,