Publicado em: 02/05/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:32

Com atendimento online, eleitor pode tirar, transferir ou regularizar título até quarta

TRE - Entre os serviços estão a emissão do primeiro título de eleitor, regularização do documento cancelado e transferência do domicílio

Os eleitores que têm pendências como transferência de domicílio eleitoral, emissão do primeiro título de eleitor e a revisão de dados cadastrais devem  solicitar o serviço sem sair de casa pelo atendimento eletrônico, chamado de ‘Título Net’, que funciona no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em virtude da pandemia causada pelo coronavírus, o atendimento presencial foi suspenso no Cartório Eleitoral de Itanhaém e em outros postos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). O prazo encerra na próxima quarta-feira (6).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O eleitor deve pedir a alteração de dados nos seguintes casos: mudança de município (transferência), alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade, atualização de dados pessoais indispensáveis à expedição de documentos ou ao exercício de direitos.

O pedido deve ser enviado por requerimento por meio de formulário eletrônico disponível no site do órgão, com  apresentação dos documentos pessoais.

Palavras-chave: , ,