Publicado em: 15/06/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Mais Itanhaém inicia construção de ciclovia e pavimentação próxima ao Aeroporto

AVANÇO - O objetivo da reconstrução asfáltica é melhorar a trafegabilidade e a segurança de motoristas e pedestres que circulam pelo local

Será investido um total de 3.807 m² de lajotas sextavadas de concreto, calçadas, guias e sarjetas extrusadas

A Prefeitura está com frentes de trabalho para a execução de drenagem de águas pluviais, alargamento de calçada, construção de ciclovia e pavimentação de guias, sarjetas e calçadas nas embocaduras de vias que cortam a Estrada Coronel Joaquim Branco e a Avenida José Batista Campos. O objetivo da reconstrução asfáltica próxima ao Aeroporto Dr. Antônio Ribeiro Nogueira Júnior é melhorar a trafegabilidade e a segurança de motoristas e pedestres que circulam pelo local.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As intervenções integram o Programa Mais Itanhaém e compreendem os trechos das ruas das Flores, Emídio de Souza e Avenida Ribeirão Preto. Será investido um total de 3.807 m² de pavimentação em lajotas sextavadas de concreto, calçadas, guias e sarjetas extrusadas, 752 metros de ciclovia, a instalação de 305 metros lineares de tubos para a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, nove bocas de lobo e nove rampas de acessibilidade.

Lixo no Lixo: Cidade faz campanha sobre o descarte correto de resíduos
Mais Itanhaém; Prefeitura realiza limpeza, drenagem e desobstrução de canais

“Com a execução do projeto de infraestrutura e mobilidade urbana, teremos uma nova malha viária com muito mais segurança e conforto para as pessoas que circulam na região. A população já estava aguardando pelos trabalhos que, com certeza, irão beneficiar e valorizar a nossa Cidade”, pontua o vice-prefeito e coordenador do programa Tiago Cervantes.

Palavras-chave: , , , , ,