Publicado em: 18/06/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Prefeitura inicia reforma de praças no Ivoty e no Suarão e sinaliza construção no Guapurá

OBRAS - Os projetos preveem ambientes estruturados com áreas de recreação às famílias e propõem uma intervenção que preserve a vegetação local

A intervenção que ocorrerá na Praça Nossa Senhora do Sion, no Suarão, inclui a instalação de uma quadra de futebol

A Prefeitura iniciou a reforma das praças instaladas no Suarão e no Ivoty e sinalizou que vai construir em breve uma na região do Guapurá, como parte do pacote de obras anunciado no aniversário de 488 anos de Itanhaém, para transformá-las em espaços dedicados ao lazer e à diversão, inclusive com elementos que favorecem a prática de atividades físicas. Os projetos preveem ambientes estruturados com áreas de recreação às famílias e propõem uma intervenção que preserve a vegetação local.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As obras, que são custeadas uma parte com recursos do Município e outra com verba de convênio do Governo do Estado, oferecerão qualidade de vida e opções de entretenimento aos moradores da região. A Praça do Guapurá (entre as ruas Olinda Maria de Mello, Orlando da Silva, Rua “O” e Rua “P”) ganhará quadra poliesportiva e acessibilidade às pessoas com deficiência (como rampas de acesso e piso tátil).

Já a Praça José Antonio dos Santos no Ivoty (na Avenida Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Manoel Joaquim do Nascimento) receberá obras para ampliação da quadra poliesportiva e revitalização do local, que valorizará o visual e transformará o local em um ambiente multiuso, com áreas verdes. A intervenção que ocorrerá na Praça Nossa Senhora do Sion, na Avenida Suarão com Rua Mário Beni e Rua Leão XIII, na Vila Suarão, inclui a instalação de uma quadra de futebol, com grama sintética.

Palavras-chave: , , , , , , ,