Publicado em: 07/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Educação investe em obras de escolas municipais

ESTRUTURA - Investimentos visam o conforto e a qualidade do ensino para estudantes da Rede Municipal

Unidade escolar do bairro Jardim Oásis recebe reforma na quadra e outras melhorias

A Prefeitura de Itanhaém investe em obras nas escolas municipais Harry Forssell (Jardim Oásis) e Maria Aparecida Soares Amêndola (Vila Nossa Senhora do Sion) para ampliar o conforto e a qualidade da educação aos estudantes atendidos nos ensinos infantil e fundamental.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook, no Twitter , no Youtube e no Flickr

Confira as imagens no flicker

A unidade escolar do bairro Jardim Oásis recebe reforma na quadra, com nova pintura, recuperação de pisos, fechamento de alambrados e telas, novos equipamentos esportivos e impermeabilização de reservatório. No prédio escolar instalado na região da Vila Nossa Senhora do Sion, as intervenções incluem novas instalações elétricas e forros de PVC para salas de aula.

Outra unidade que receberá investimentos ainda este ano é a Escola Municipal Professora Neusa Pinto Fonseca, no Guapiranga. No local estão previstas novas instalações elétricas, reforma na cozinha, rampas acessíveis nas entradas e nivelamentos dos pisos de playground.

Palavras-chave: , , , ,