Publicado em: 15/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Esta terça é o último dia para inscrição no vestibulinho da ETEC

ADMINISTRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico https://www.vestibulinhoetec.com.br/ e pagar uma taxa no valor de R$ 19,00

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas até terça-feira (21), às 15 horas, para processo seletivo destinado a vagas no ensino técnico a estudantes do Ensino Médio (a partir do 2º ano) ou para quem já concluiu os estudos e busca por especialização em uma nova área. Online, os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico https://www.vestibulinhoetec.com.br/ e pagar uma taxa no valor de R$ 19,00.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As vagas são direcionadas para o 2° semestre de 2020 nos cursos técnicos em Administração e Desenvolvimento de Sistemas. Em razão da pandemia de Covid-19, o critério adotado é o da análise do histórico escolar. A classificação final levará em consideração a média aritmética simples das notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 1º ano do Ensino Médio. O calendário completo do vestibulinho pode ser conferido por meio deste link.

A ETEC de Itanhaém é uma escola pública de ensino técnico gratuito, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento do Estado de São Paulo e fica na Avenida José Batista Campos, 1.431, Cidade Anchieta.

Confira a descrição dos cursos oferecidos:

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

É o profissional que analisa e projeta sistemas. Constrói, documenta, realiza testes e mantém sistemas de informação. Utiliza ambientes de desenvolvimento e linguagens de programação específica, além de modelar, implementar e manter bancos de dados.

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO

É o profissional que executa funções de apoio administrativo: protocolo e arquivo, confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoque, além de operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material.

Palavras-chave: , , ,