Publicado em: 24/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:32

Guarda Municipal realiza ação contra ‘pancadões’ no Morro do Paranambuco

FORÇA-TAREFA - As intervenções acontecem aos finais de semana, das 20 às 7 horas, sendo permitida a entrada de carros operacionais

A GCM tem trabalhado constantemente nas ações para inibir estes tipos de festas e, assim, garantir o bem-estar e o sossego dos munícipes

Devido aos chamados ‘pancadões’, que ultimamente acontecem no Morro do Paranambuco, os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e de Trânsito realizam ação de bloqueio na subida do morro. As intervenções acontecem aos finais de semana, das 20 às 7 horas, sendo permitida a entrada de carros operacionais. Além disso, os profissionais montaram um esquema especial de rondas no local durante o dia.

Em meio à pandemia da Covid-19, o Morro do Paranambuco tem sido alvo de constantes aglomerações de pessoas sem o uso de máscaras de proteção em meio a carros de som de alta potência que promovem o famoso ‘pancadão’, que infringe lei referente à perturbação do sossego.

Com a flexibilização do comércio, Zona Azul volta a operar
Tolerância zero: Itanhaém segue firme no combate às invasões

“A GCM tem trabalhado constantemente nessas ações para inibir estes tipos de festas e, assim, garantir o bem-estar e o sossego dos munícipes. Todos os finais de semana nossas equipes estarão de prontidão no local”, explica o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior.

PARANAMBUCO

O Morro do Paranambuco é um dos pontos turísticos mais visitados de Itanhaém. A imensidão do mar leva todos que visitam o local a parar e simplesmente admirar. Além das águas, do barulho e do cheiro de maresia, a vista aérea proporciona um panorama parcial da Cidade e de outros cartões postais, como a Passarela e a Cama de Anchieta.

Palavras-chave: , , , , , , ,