Publicado em: 19/11/2020 - Última modificação: 18/12/2020 - 14:11

Deseja ser representante da sociedade civil do Comdema? Eleição será nesta sexta-feira

MEIO AMBIENTE - Ao todo serão sete vagas, e a eleição será a partir das 9h30 por meio de videoconferência

As inscrições deverão ser feitas de 18 de novembro a 16 de dezembro pelo e-mail: [email protected]

A Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente realiza chamamento público para o pleito de novos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema), para o biênio 2020/2022. Ao todo, serão sete vagas, e a eleição será promovida nesta sexta-feira (18), a partir das 9h30, por meio de videoconferência.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: uma vaga de representante de movimentos sociais ou coletivos não institucionalizados com atuação na área ambiental; uma de cidadão morador de Itanhaém com atuação na área ambiental no Município; duas de representantes de associações de moradores, instituições de ensino ou outras organizações não governamentais com sede no Município e três de representantes de organizações não governamentais com efetiva atuação na defesa ou preservação do meio ambiente de Itanhaém.

Os candidatos inscritos receberão a confirmação e validação da sua inscrição por e-mail, e, em até 48 horas antes da eleição, o link de acesso à videoconferência, bem como as instruções de acesso. Para mais informações, acesse o regulamento, e a respectiva errata do regulamento.

Palavras-chave: , , ,