Publicado em: 24/11/2020 - Última modificação: 03/12/2020 - 14:26

Itanhaém Prev faz atualização cadastral de servidores públicos até 15 de dezembro

DADOS - Diferentemente dos anos anteriores, em que o recadastramento era realizado de forma presencial, este ano a atualização ocorre somente de maneira virtual

Os dados atualizados são necessários para que o Instituto ItanhaémPrev elabore o cálculo atuarial

Em virtude da pandemia de Covid-19, os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas devem acessar, até o dia 15 de dezembro, o portal do Instituto Itanhaém Prev para manter os dados cadastrais atualizados, como endereço, data de nascimento, empregos anteriores e outras informações. Dos 3.500 agentes públicos municipais, apenas 50% fizeram o recadastramento.

Diferentemente dos anos anteriores, em que o recadastramento era realizado de forma presencial, este ano a atualização ocorre apenas virtualmente. Os dados são necessários para que o Instituto Itanhaém Prev elabore o cálculo atuarial, essencial para os parâmetros que medem a saúde financeira do Instituto. A sede está localizada na Avenida Rui Barbosa, 408, no Centro, no entanto o atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8 às 14 horas, por telefone (13) 3427-7183.

Palavras-chave: , , ,