[email protected]
Governo Municipal entrega obra de revitalização da Praça do Ivoty
LAZER - Situada em uma área de 1021,74 m², o trabalho no local incluiu a construção de um playground para crianças, a instalação de postes de iluminação, piso tátil e rampas de acesso e acessibilidade

A revitalização de espaços públicos sempre foi prioridade da Administração Municipal. Quem passa pela Praça José Antônio dos Santos, no Ivoty, já nota a transformação do lugar. E na última sexta (27), a prefeitura realizou cerimônia de inauguração do equipamento. Situada em uma área de 1021,74 m², o trabalho no local incluiu a construção de um playground para crianças, a instalação de postes de iluminação, piso tátil, rampas de acesso e acessibilidade, além da recomposição dos canteiros e a restauração e ampliação da quadra poliesportiva.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
A reforma da Praça, localizada na Avenida Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Manoel Joaquim do Nascimento, tem como proposta, à diversão e socialização para as comunidades locais, e serve como ambiente para atividades esportivas e culturais destinadas às famílias, além de contribuir para a qualidade de vida.
“Nossa preocupação é oferecer à população um lugar seguro e agradável para que ela possa se divertir e ainda aproveitar para praticar atividades físicas. A obra promoveu um espaço de lazer, com novo paisagismo que deixa a praça mais bonita e aprazível aos moradores da região,” esclarece o prefeito Marco Aurélio Gomes.
Palavras-chave: espaços públicos, obra, praça, prioridade, revitalização, trabalho
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
27/03/2025
Festival Celebra Ita terá Pixote, Mc Ryan SP, Menos é Mais e outros artistas de sucesso -
27/03/2025
Casa da Música e Banda Marcial abrem novas inscrições para cursos do 1º semestre de 2025 -
27/03/2025
Cartório eleitoral de Itanhaém passa a funcionar em nova sede -
27/03/2025
Canil da GCM leva projeto de Cinoterapia às crianças da APAE -
26/03/2025
Ação Praia Limpa, Oceano Protegido promove conscientização ambiental