Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/11/2020 - Última modificação: 11/12/2020 - 10:58
[email protected]

Espaço do empreendedor realiza palestras gratuitas de excelência em atendimento

NEGÓCIOS - São 15 vagas para cada aula, sendo a primeira, no horário das 14 às 16 horas e a segunda, das 19 às 21 horas



As inscrições iniciam nesta terça (1) e terminam dia 11 de dezembro, e poderão ser feitas no Espaço do Empreendedor

Compartilhar:

Os empreendedores e público geral de Itanhaém que desejam abrir ou melhorar seu próprio negócio terão a oportunidade de aprender novas técnicas de atendimento. Isso porque a Secretaria de Relações do Trabalho, em parceria com a empresa Yelo, especialista em cursos profissionalizantes, irá ofertar palestras gratuitas no Espaço do Empreendedor.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

As inscrições iniciam na nesta terça (1) e terminam dia 11 de dezembro, e poderão ser feitas no Espaço do Empreendedor, na sala de gestão de vagas, localizado na Rua dos Fundadores, 565, no Belas Artes, das 8 às 14 horas. É necessário apresentar o RG no ato da inscrição.

A palestra, com o tema: ‘Ética Profissional e Excelência em Atendimento’, ocorrerá no dia 14 de dezembro, e será dividida em duas turmas. São 15 vagas para cada aula, sendo a primeira, no horário das 14 às 16 horas, e a segunda, das 19 às 21 horas.

A Secretaria de Relações do Trabalho esclarece que está aberta a parcerias com a iniciativa privada, a fim de qualificar a mão de obra local para facilitar a inserção das pessoas no mercado de trabalho e, consequentemente, atender a necessidade dos empregadores que buscam contratar profissionais qualificados.

“O fortalecimento do comércio local passa pela excelência na receptividade de clientes e turistas, e essa parceria certamente proporcionará mais qualidade no atendimento e o impulsionamento da economia da Cidade”, explica o secretário da pasta, César Agusto de Souza Ferreira.

ESPAÇO DO EMPREENDEDOR

O equipamento público foi planejado para oferecer pesquisa de mercado, estratégia de marketing, mentoria e encontros com profissionais do Sebrae Aqui. Além disso, facilitará o processo de abertura das atividades empreendedoras, desenhar diretrizes e níveis de engajamento do empresário, ampliar as orientações e esclarecer dúvidas.


Palavras-chave: , , , ,