Publicado em: 03/12/2020 - Última modificação: 03/12/2020 - 09:53

Confira o expediente da Prefeitura para o feriado de Nossa Senhora da Conceição

ADMINISTRAÇÃO - Serviços emergenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) o SAMU e o Hospital Regional Jorge Rossmann funcionarão normalmente

Na próxima terça-feira (8), é celebrado o dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Itanhaém. Devido ao feriado municipal, alguns setores administrativos terão o horário de funcionamento alterado, já que na segunda (7) a Prefeitura decretou ponto facultativo. Os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann (HRJR). Os setores que terão o expediente alterado voltarão a funcionar normalmente na quarta (9).

Serviços considerados essenciais como coleta de lixo e limpeza pública não serão interrompidos. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) funcionará normalmente, com exceção do Museu Conceição de Itanhaém e a Pinacoteca. Já a limpeza e a manutenção das ruas serão realizadas. O estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento das 9 às 13 horas, no Centro da Cidade. Já na praia, o horário fica das 9 às 19 horas.

Confira o expediente para segunda (7) e terça (8):

Órgãos Funcionamento
Administração das regionais Apenas varrição
Call Center da Prefeitura Não funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Das 9 às 17 horas
Expediente Administrativo da Administração Não funcionará
SAMU Funcionará normalmente
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Funcionará normalmente
Unidades de Saúde da Família (USFs) Não funcionarão
Museu da Conceição Não funcionará
Pinacoteca Municipal Não funcionará
Biblioteca Municipal Não funcionará