Publicado em: 03/12/2020 - Última modificação: 04/12/2020 - 15:34

Centro de Capacitação do Professor é entregue à população

EDUCACIONAL - O prédio está instalado ao lado do CMTECE, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro

O Auditório do Centro de Capacitação do Professor, construído ao lado do Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, no Centro, foi entregue à população na sexta-feira (4), como parte dos investimentos da Prefeitura de Itanhaém, canalizados em diversas áreas e bairros da Cidade.

A obra foi edificada numa área de 1.260,45 m²m e terá auditório para acomodar 516 pessoas sentadas, amplo palco com espaço para bastidores, estacionamentos e adequações de acessibilidade para pessoa com deficiência, além de banheiros acessíveis.

O Centro de Capacitação do Professor será utilizado pela Rede Municipal por alunos, professores e orientadores, que terão espaço próprio para os projetos educacionais e culturais. A ideia é que haja apresentações periódicas e eventos artísticos.

Palavras-chave: , , ,