Publicado em: 22/01/2021 - Última modificação: 02/02/2021 - 13:15

Prefeito assina convênios com entidades sociais do município

SOCIAL - Os termos assinados renovam pelo período de um ano a parceria com a ANNI, Associação Clínica da Alma e Associação Vida Livre

Termos de colaboração assinados por Cervantes

O prefeito Tiago Cervantes assinou nesta sexta-feira (22) três convênios para a área social do município que garantem serviços de acolhimento às crianças, adolescentes, idosos, além de famílias e pessoas em situação de rua.

Acompanhado do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Hugo Di Lallo, os termos de colaboração assinados por Cervantes renovam pelo período de um ano as parcerias com a ANNI (Associação Nordestina e Nortista de Itanhaém), Associação Clínica da Alma e Associação Vida Livre.

“Uma satisfação assinar os primeiros convênios como prefeito para a área social, com entidades que desenvolvem um trabalho sério e comprometido com a inclusão social em Itanhaém”.
A ANNI realiza o trabalho de acolhimento às crianças e adolescentes, que disponibiliza 35 vagas para atendimento. A Associação Clínica da Alma oferta 12 vagas de atendimento para o público idoso. A Associação Vida Livre oferta os serviços de acolhimento e abordagem social de famílias e pessoas em situação de rua, com 25 vagas.

O prefeito agendará nos próximos dias visitas aos equipamentos públicos para acompanhamento dos trabalhos realizados pelas equipes da Prefeitura e entidades conveniadas.