Publicado em: 26/01/2021 - Última modificação: 26/02/2021 - 16:43

Inscrições para o Educação de Jovens e Adultos (EJA) encerram dia 26

EDUCAÇÃO - A EJA desenvolve ensino com qualidade para aqueles que, por qualquer motivo, não tiveram a oportunidade de estudo

A matrícula para Educação de Jovens e Adultos (EJA), pode ser realizada até o dia 26 de fevereiro, nas escolas que oferecem as aulas. Para a inscrição, basta ir a uma delas (relação abaixo) com cópia do Registro de Identidade (RG) e do responsável (caso seja menor de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento, declaração de transferência ou histórico escolar e comprovante de residência.

A EJA desenvolve ensino com qualidade para aqueles que, por qualquer motivo, não tiveram a oportunidade de estudo. O serviço abrange todos os anos do Ensino Fundamental (1º ao 9º), demonstrando a estudantes que não conseguiram continuar nos estudos e agora desejam concluir, que nunca é tarde para aprender. Para participar é necessário ter no mínimo 15 anos completos e para fazer a matrícula, se for menor de idade, estar acompanhado do responsável.

O telefone para informações é (13) 3421-1700 – Ramal 1786 ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Confira as escolas que oferecem a EJA:

E.M. Célia Marina Dal Pozzo Borges
End.: Rua Vereador José Calvo, 30 – Jardim Umuarama