Publicado em: 01/02/2021 - Última modificação: 22/02/2021 - 11:36

Conheça o programa Mãos à Obra da Secretaria de Relações do Trabalho

DESCOMPLICADO - Pela internet você encontra o profissional certo para suas necessidades

Você que está precisando fazer pequenos reparos em sua residência e busca bons profissionais para realizar serviços de hidráulica e elétrica ou está a procura de diarista, pedreiro, jardineiro, cozinheira e entre outros, conheça o ‘Programa Mãos à Obra’.

O projeto é um sistema descomplicado que foi elaborado pela Secretaria Municipal de Relações do Trabalho, para ajudar os moradores de Itanhaém na busca por profissionais.

As pessoas qualificadas que atuam nessas áreas estão inseridas no cadastro municipal que já está em andamento. Por isso caso você seja uma dessas que prestam qualquer um desses serviços, poderá se inscrever na Casa do Artesão, localizada na avenida Presidente Kennedy nº 222 na Praia do Sonho, de segunda a sexta-feira, das 9h ás 17h.

Você morador que deseja contratar um desses profissionais inseridos na lista, poderá acessar pela internet, basta entrar neste link para fazer a consulta.